Esse foi o pior goleiro que a torcida do Botafogo já viu no clube

Em uma recente postagem no Twitter, o perfil oficial do Botafogo trouxe à tona memórias sobre o ex-goleiro Castillo, destacando a menção do usuário @EspacoGlorioso: “Castillo, Castillo… O pior goleiro que eu vi no Botafogo”, em referência ao famoso “Golaço de Elano contra o Colo-Colo na Libertadores de 2011”. 

A postagem ainda brincou: “E o goleiro Castillo. 😅 Nostálgico!”. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Perfil do Botafogo relembra Castillo e provoca nostalgia entre torcedores

Vale lembrar que Castillo encerrou seu ciclo com a camisa do Botafogo em 2009. Na época, com 31 anos, o goleiro uruguaio acertou sua transferência para o Deportivo Cali, da Colômbia. Castillo deixou a equipe alvinegra após duas temporadas defendendo as cores do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Castillo iniciou sua carreira no Defensor Sporting, do Uruguai, e passou ainda por Huracán Buceo e Peñarol, também de seu país natal, antes de chegar ao Botafogo em 2008. Com a camisa do clube carioca, o goleiro conquistou a Taça Rio de 2008 e a Taça Guanabara em 2009.

A passagem de Castillo pelo Botafogo foi marcada por altos e baixos. Chegou como uma solução para o gol, mas acabou sendo muito criticado pela sua baixa estatura. Com o tempo, perdeu espaço para o jovem Renan e, depois, para o atual titular na época o Jéfferson.

Próximos jogos do Botafogo:

Confira a programação de jogos:

  • Fluminense (C): 11/6, 20h (de Brasília) – Brasileirão
  • Grêmio (F): 16/6, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Athletico-PR (C): 19/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão