Maior jornal do mundo confirmou que Botafogo ainda não conseguiu contratar o novo reforço

Segundo informações do “The New York Times” um dos maiores jornais do mundo, provável reforço do Botafogo ainda está longe. A mesma foi divulgada nesta terça-feira (25) e disse que a primeira proposta feita pelo grupo de Textor foi negada.

O jogador em questão é Moïse Bombito, canadense que atualmente joga pelo Colorado Rapids e também pela seleção nacional de seu país. Bombito foi um dos destaques da derrota sofrida contra a Argentina na abertura da Copa América. Mesmo com o resultado negativo o zagueiro foi bem.

A Eagle Football apresentou ao clube norte americano uma proposta de US$ 4 milhões, cerca de R$ 21,8 milhões segundo a cotação atual. O valor no entanto não agradou os americanos que pedem mais e uma nova deve ser enviada nos próximos dias.

Botafogo esperançoso

Segundo o GE, também ontem (25) o Botafogo havia encaminhado bem a contratação do zagueiro de 24 anos. A negociação no entanto toma outros capítulos com essa primeira negativa, as chances de negócio diminuíram mas não foram acabadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bombito chegaria nos mesmos moldes de contratação que foram feitos com Luiz Henrique e nos próximos dias também devem ser feitos com Thiago Almada. O jogador atua no Botafogo no primeiro momento e depois vai a Europa, para atuar no Lyon ou no Crystal Palace.

A diferença principal é que Bombito não teria um tempo pré-definido para ir a equipe francesa ou inglesa e poderia permanecer mais no Glorioso. Almada por exemplo, se vier, fica no clube somente até o final do ano e depois se juntará ao Lyon.