Vasco x Botafogo: Clássico teve mudança e torcida precisa ficar atenta

No próximo sábado (29), Vasco e Botafogo entram em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024 e uma pequena mudança aconteceu por conta das transmissões televisivas. Para que o SporTV do grupo Globo pudesse transmitir a partida, o horário mudou.

O confronto que antes seria às 19 horas foi realocado para às 18 horas e 30 minutos no horário de Brasília. Assim, o canal poderá manter sua agenda normalmente e o jogo, será entregue para mais pessoas assistirem.

Anteriormente, o confronto seria passado apenas no Premiere caso mantivesse o horário e esse canal, é do Pay-per-view. Ou seja, além de ter uma televisão por assinatura, o Premiere é como se fosse um “Plus” para os assinantes.

Vasco e Botafogo em momentos diferentes

O jogo coloca frente a frente dois rivais que vivem momentos diferentes na temporada, o Botafogo briga na parte de cima da tabela enquanto o Vasco, na parte de baixo. O clube Cruzmaltino ainda teve um respiro nos últimos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A vitória contra o São Paulo tirou o time de São Januário das últimas colocações e o colocou fora da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o Vasco somou somente 10 pontos em 11 rodadas da competição e um resultado ruim, pode custar muito caro.

Já o Botafogo apesar de estar vindo de uma sequência ruim, se mantêm na parte de cima da tabela com 20 pontos em 11 rodadas. O clube que já foi líder, hoje é o quarto colocado mas uma vitória pode reacender a chama novamente e mudar a parte de cima da competição.