André Rizek trouxe informação perigosa sobre Botafogo e John Textor

Como dito recentemente, John Textor contratou os serviços da empresa “Good Game!” que analisa as decisões da arbitragem e o comandante já contratou inclusive para o Lyon, para a mesma análise e não deve parar por aí.

John já apresentou os documentos para a justiça esportiva e futuramente, após o final do Campeonato Brasileiro, deve levar a documentação para a justiça comum, pois ele acredita que há manipulações de resultados no Campeonato Brasileiro.

E este tema foi pauta no “Seleção Sportv”, programa comandado por André Rizek e o apresentador deu a sua opinião sobre o relatório:

“Eu li o relatório. Vários dos lances que essa empresa (Good Game!) aponta como erros claro de arbitragem, foi tratado aqui no programa pelos comentaristas de arbitragem como acertos.” – disse o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo prejudicado

John reclama de diversos lances e a ação começou de fato, após a partida contra o Palmeiras quando Adryelson foi expulso de maneira “questionável”. Porém, rodada após rodada, a unanimidade é que sempre há reclamações sobre a arbitragem.

O relatório inclusive não tem apenas lances que prejudicaram o Botafogo e sim, uma análise completa inclusive, do Campeonato Brasileiro de 2022. Existem muitas formas de avaliar o relatório e pessoas acreditam que ele pode ajudar a melhorar a arbitragem no Brasil.

Portanto, nos próximos dias, após o final da competição John Textor deve apresentar o relatório a justiça comum a fim de que a arbitragem seja algo a se discutir sobre melhoras no país. Ano após ano, sempre alguém reclama e nada muda. John Textor quer fazer história.