Urgente: Botafogo vai para a justiça por causa de manipulação de resultados

Após a partida contra o Palmeiras quando Adryelson foi expulso e o lance mudou todo o jogo, John Textor apareceu no campo e deu uma declaração fortíssima falando que havia manipulações de resultados e o que havia acontecido era uma vergonha.

Desde então, o dono da SAF que comanda o Botafogo contratou os serviços da empresa “Good Game!” que analisa erros de árbitragem e John Textor reuniu algum dos lances que a empresa o deu como retorno com erros claros.

John apresentou o documento a justiça esportiva, mas não deve parar por aí. O comandante quer ir a justiça comum e André Rizek falou sobre isso no “Seleção Sportv”:

“Ele vai para o ataque. Ele está sendo processado pela CBF por dizer que há corrupção, mas ele vai dobrar a aposta. O relatório da Good Game! não fala só do Brasileirão deste ano, fala do ano passado também. Ele vai dobrar a aposta. Ele vai levar esse relatório, que ele, Textor, acha que é robusto, apontando muitos erros de arbitragem. Ele não vai frear. O Textor acredita que há manipulação de resultados no Brasil, que os resultados estão estranhos”, afirma André Rizek.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rizek analisou os resultados

Ainda no programa, quando falava sobre o assunto, André Rizek deu sua opinião sobre o relatório, este que ele teve acesso e leu na íntegra:

“Eu li o relatório. Vários dos lances que essa empresa (Good Game!) aponta como erros claro de arbitragem, foi tratado aqui no programa pelos comentaristas de arbitragem como acertos.” – disse o jornalista.

A CBF por sua vez, promete punir John Textor e o Botafogo caso o comandante entre mesmo na justiça comum. Cenas dos próximos capítulos devem acontecer já nos próximos dias pois o Campeonato Brasileiro se encerra nesta quarta-feira, dia 6 e então, Textor deve entrar com o relatório na justiça comum.