John Textor bateu de frente com o Romário e HUMILHOU o ex-jogador

Durante a CPI das apostas esportivas e manipulações de resultados, Romário fez uma pergunta indiscreta a John Textor. Quando o empresário iniciou suas declarações polêmicas falando sobre manipulações de resultados neste ano, diversos comentaristas e portais sugeriram que o empresário estaria querendo vender o Botafogo.

O ex-jogador e agora Senador do estado do Rio de Janeiro então, fez questão de levar essa discussão para a audição que ocorreu ontem. Textor, por sua vez, respondeu a pergunta com certo tom de desprezo, pois para ele, não faz sentido o que Romário indagou:

“Com todo o respeito, essa é a pergunta mais estúpida que poderia existir. Se eu quisesse vender a minha participação (no Botafogo), eu não estaria dizendo essas coisas ruins que estão fazendo aqui (no Brasil), não estaria falando de corrupção. Eu nunca venderia um negocio dessa forma. Tenho sido o mais transparente possível. Tenho divulgado a nossa renda aqui… Nossa renda saiu de 50 milhões de dólares em 2022 e estamos com 75 milhões de dólares um ano e meio depois. Tem sido muito bom comercialmente para a gente também. Convido a todos que venham para o Brasil para o programa SAF, mas em vez disso eu passo a ser processado, perseguido e denunciado. Isso não tem sido convidativo. No rádio, em 2022, as pessoas estavam me atacando, eu amo a família Botafogo, mas eu recebo um suporte imenso pelo Botafogo e pessoas de outras equipes. Acho incrível. uma lição que aprendi no Brasil, mas dizer que estou usando isso para vender a minha participação no Botafogo, isso acaba sendo incoerente e imaginativo.” – disse John.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Romário não perguntou mais sobre

Após a resposta ríspida de Textor, a conversa mudou de assunto e voltou o foco para as acusações que o empresário tem feito. O assunto de uma possível venda do Botafogo não se alongou por muito tempo.

John Textor saiu do local com moral, Kajuru que é o Senador que está a frente da CPI disse que o empresário apresentou um material que traz pontos válidos e o mesmo será analisado. Aos poucos, Textor vai ganhando espaço e credibilidade.

Nas próximas semanas o caso deve ter novidades e a verdade deve vir a tona. Caso as provas de Textor sejam comprovadas e aceitas, grandes coisas devem acontecer no futebol brasileiro.