Velho conhecido do Botafogo está voltando

Gustavo Sauer, meio-campista emprestado ao Rizespor, time turco atualmente na quinta posição no Campeonato Turco, está se aproximando do fim de seu período de empréstimo. 

Em uma entrevista exclusiva ao portal “oGol”, Sauer refletiu sobre sua trajetória no clube brasileiro Botafogo, onde ainda possui contrato até junho de 2025. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Gustavo Sauer avalia passagem pelo Rizespor e mantém suspense sobre retorno ao Botafogo: “Um passo de cada vez”

“Assisto a todos os jogos possíveis. Continuo a me comunicar com meus companheiros e alguns do staff do clube. Sou jogador do Botafogo, tenho contrato, acredito que fiz um bom trabalho no tempo que estive ao serviço do clube”, afirmou Sauer, lamentando as lesões que enfrentou durante sua passagem.

O meia-atacante reconheceu que teve alguns contratempos, incluindo lesões e infecções após as lesões, que o impediram de demonstrar todo o seu potencial. No entanto, ele ressaltou que fez o possível para contribuir com a equipe e que compreende as dinâmicas do futebol, onde nem sempre as oportunidades surgem no momento desejado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 30 anos, Sauer acumula 29 jogos na Turquia, dos quais iniciou 16 como titular, com um gol marcado e uma assistência. Com o término de seu empréstimo se aproximando, o jogador deixou seu futuro em aberto.

“Primeiro quero terminar da melhor forma possível aqui na Turquia e depois ver o que vai acontecer com referência ao Botafogo. Se chegar proposta que faça sentido para o clube e para mim, teremos que analisar em conjunto e tomar decisões. Acho que um passo de cada vez, sem queimar etapas, para que no final todos possam estar de acordo com as decisões”, concluiu Sauer.

Enquanto isso, o futuro do talentoso jogador permanece incerto, com os olhos voltados para suas atuações finais na Turquia e para as possíveis oportunidades que surgirão no retorno ao Brasil.