Veja a provável escalação do Atlético-GO para o duelo contra o Botafogo

Muito irritado com a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense vai com tudo para cima do Botafogo em busca dos três pontos. O clube foi bastante prejudicado pela arbitragem na estreia da competição.

As reclamações fazem tanto sentido, que dias após a partida, o árbitro que conduziu o jogo entre Atlético Goianiense e Flamengo foi afastado da CBF e precisará se reciclar para voltar a ativa. O time fez uma nota em direção a CBF após o jogo.

Sendo assim, a equipe treinada por Jair Ventura, que não estará a beira do gramado por ter sido expulso no confronto inicial, deve vir com: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.

Botafogo precisa vencer

Junto com Jair, o lateral-direito Maguinho e o zagueiro Alix Vinícius também não participam da partida. Ambos foram expulsos no polêmico jogo e isso fez com que o presidente do Atlético falasse após a partida:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sobre a arbitragem, uma boa parte é uma vergonha, é uma máfia. Eles entram em campo para fabricar resultados. Eu vivo o futebol 24 horas por dia e ganho tudo no suor, no trabalho. Tenho um time que não tem dívidas, que é equilibrado. Fazer futebol sério é muito difícil. O Flamengo não precisa disso, é um grande clube e tem muita qualidade. O Atlético-GO jogou de igual para igual” – disse Adson Batista.

O Botafogo, por sua vez, também precisa da vitória e também deve partir para cima do Atlético Goianiense, por isso, o jogo deve ser bastante movimentado.