Torcida do Flamengo passou a vergonha do ano e deixou todo mundo dando risada

Após uma postagem nas redes sociais revelar o cantor Léo Santana usando uma camisa de time durante um jantar romântico com sua parceira Lore Improta, a internet se tornou palco de debates acalorados entre os fãs. 

Enquanto alguns expressaram sua admiração pelo estilo descontraído do cantor, outros criticaram sua escolha de vestuário para a ocasião. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Flamengo: Torcedores divididos após aparição de Léo Santana em jantar romântico

“Se ele pode, eu posso!”, exclamou um internauta, referindo-se à atitude de Santana em usar uma camisa de time. Porém, a questão da identidade do time representado gerou discordância entre os comentaristas. “Mas quem disse que é camisa de time? Flamengo é seleção!”, argumentou um torcedor, defendendo a camisa usada pelo cantor.

Essa ideia foi ecoada por outro comentário: “Flamengo não é apenas um time, é uma seleção!”, ressaltando a grandeza do clube carioca. Enquanto alguns enxergavam a camisa como um símbolo sagrado do Flamengo, outros expressavam desconforto com a escolha de vestuário de Santana. “Quando eu vi esse story… Lore toda linda, arrumada, e ele com blusa de time. Não dá, homens, não dá!”, lamentou um internauta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, não faltaram vozes discordantes. Alguns usuários questionaram se as críticas estariam relacionadas ao status social do cantor. “Porque ele é rico, se fosse pobre diziam que era ‘matuto'”, sugeriu um comentarista, destacando as possíveis disparidades de tratamento em relação ao vestuário.

Enquanto a polêmica da camisa de time de Léo Santana fervia nas redes sociais, nos bastidores do futebol brasileiro, o interesse de clubes como Flamengo e Internacional pela contratação do atacante argentino Ángel Di María agitava o mercado

Com contrato até o meio de 2024 com o Benfica, Di María já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. O jogador, campeão da Copa do Mundo, é visto como um reforço de peso, somando 15 gols e 10 assistências na atual temporada, segundo informações do jornalista Pedro Sepúlveda.