Textor tomou a decisão! Abandonou o barco e já está fora

“Essa conta não existe”, é isso que qualquer usuário do Twitter encontra quando tenta pesquisar o perfil de John Textor no X, o antigo Twitter. O empresário excluiu sua conta, provavelmente por conta dos últimos acontecimentos envolvendo seu nome.

John tem mexido em um vespeiro bastante perigoso e agora, ao menos o que parece, é que o dono da SAF do Botafogo quer dar uma distanciada das redes sociais. Essas em que Textor estava sendo bastante criticado e ridicularizado.

Muito por conta dos seus últimos depoimentos onde afirma ter provas concretas de que houve manipulações de resultados no futebol brasileiro. Textor acusa o Palmeiras de ser beneficiado mas também falou sobre jogadores de outras equipes.

Textor vive pressão

O comandante deve apresentar suas provas a justiça nas próximas semanas, porém, neste momento, tudo não passa de especulação. John Textor da mesma forma que atacou, também vem sendo atacado de diversos lados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo e Fortaleza, por exemplo, emitiram notas contra o empresário e prometeram entrar na justiça contra ele para que o que ele diz seja provado ou então, o mesmo punido. O Palmeiras também emitiu uma nota, mas não ficou somente por isso.

Leila Pereira, presidente do clube alviverde, antes da final do Campeonato Paulista falou brevemente sobre o assunto. A mesma não quis se alongar pois colocou tudo nas mãos da justiça e está processando John Textor:

“É uma irresponsabilidade, esse senhor é um fanfarrão e eu acho que ele tem que ser punido de uma forma exemplar. Esse homem deve ser banido do futebol brasileiro. Ele fala tanto da inteligência artificial, que ele deveria dar menos valor para a inteligência artificial e mais para a emocional, que ele não tem nenhuma” – disse ela.