Textor assinou o contrato e vai trazer Bruno Lage de volta

Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, Bruno Lage ainda permanece ligado a Eagle, grupo de investimentos de John Textor. O dono da SAF do Botafogo garantiu em contrato que Bruno treinaria o Lyon após período no Botafogo.

Esse pode ter sido, inclusive, um dos triunfos do empresário para trazer o técnico português ao Brasil naquele momento. A situação no entanto, não está definida e a relação de John com Bruno esfriou após o treinador deixar o Botafogo.

A chance de Bruno Lage treinar o Lyon ainda existe, porém, ninguém sabe como serão os próximos capítulos, uma vez que o time francês vem em crescente. Ainda nesta temporada, o Lyon chegou a amargar a zona de rebaixamento do Campeonato Francês.

Bruno Lage tem carta na manga

Desde que foi demitido pelo Botafogo há sete mêses atrás, Bruno Lage não trabalhou mais. Apesar de ter seu nome ligado a diversos clubes, nenhuma das negociações que participou deu certo e por isso, continua parado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No contrato assinado entre o grupo e o português, Bruno Lage tem uma grande carta na manga, onde não sairá perdendo de nenhuma forma. Caso não assuma o Lyon, o grupo terá de pagá-lo uma bagatela de 2,5 milhões de euros.

Nos próximos meses a resposta deve vir a tona e Bruno saberá se irá assumir o Lyon na próxima temporada ou não. Alguns torcedores sentem falta do trabalho de Lage no Glorioso, outros, não querem o ver nem pintado de ouro, mas a verdade é que o comandante assinou um grande contrato e hoje, colhe os frutos do mesmo.