Tchê Tchê pegou o microfone e abriu o coração sobre o 2023 do Botafogo

Um dos principais jogadores do Botafogo no ano passado, Tchê Tchê foi um dos poucos que não caiu de rendimento no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2023. Sempre muito disposto e solidário com o time, Tchê Tchê chegou até mesmo a jogar fora de posição para ajudar.

Assim como toda a equipe, Tchê Tchê não escapou das críticas, o torcedor queria o título que estava mais perto de ser ganho do que perdido e por isso, quando perdeu, pediu a saída de diversos nomes, Tchê Tchê não foi um deles, mas o volante sentiu na pele a pressão feita.

Pela primeira vez desde a perda, Tchê Tchê falou sobre o ocorrido. O jogador se mostrou bastante chateado e também receoso com as palavras para que as mesmas não pudessem ser usadas contra ele, mas, abriu o coração sobre o acontecido:

Tchê Tchê segue bem

“A gente entende muito a chateação deles, é a nossa também, parte da frustração deles também é nossa porque a gente vive disso, também queríamos ser campeões ano passado mas já passou, não to aqui para ficar nem remoendo e nem falar que a gente não liga para isso, mas, a gente tem que seguir né? É a vida. A gente tem a oportunidade toda quarta e todo domingo de seguir em frente e é isso que a gente faz, a gente sai feliz quando vence, quando não vence a gente sai triste, assim como os torcedores a gente também vive em prol disso…” – disse o volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tchê Tchê ainda pontou que nem sempre irão conquistar o títulos pois sempre tem vinte ou mais equipes em busca do mesmo objetivo, portanto, mais perderão do que vencerão.

O versátil volante teve a oportunidade de deixar o Botafogo no início da temporada segundo o que disse André Mazzuco em entrevista recente mas preferiu ficar e fazer parte do projeto em que está totalmente incluso.