Quando Igor Jesus vai poder estrear pelo Botafogo?

O centroavante Igor Jesus, novo reforço do Botafogo para o segundo semestre de 2024, está programado para se apresentar ao clube no dia 17 de junho. A informação foi divulgada pelo perfil “Informa Fogo” no Twitter.

O jogador terá 15 dias de férias após o término da temporada no Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, Igor Jesus só poderá estrear pelo Botafogo a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferências internacionais abre. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Igor Jesus se apresenta no Botafogo no dia 17 para iniciar preparação para o segundo semestre

Apesar da data oficial de estreia, a presença de Igor Jesus no Botafogo a partir do dia 17 será importante para que o atleta se integre ao elenco e inicie a preparação física e técnica para o restante da temporada. 

O jogador é uma das principais apostas da equipe para o segundo semestre, com a expectativa de contribuir para o bom desempenho do time na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A torcida do Botafogo está ansiosa pela chegada de Igor Jesus. O jogador, que já se destacou em outros clubes brasileiros como Red Bull Bragantino e Goiás, é visto como um reforço importante para fortalecer o ataque da equipe. A expectativa é que Igor Jesus traga mais qualidade e poder de fogo ao setor ofensivo do Botafogo, ajudando o clube a alcançar seus objetivos na temporada.

Mais sobre Igor Jesus

Igor Jesus, de 23 anos, foi revelado pelas categorias de base do Cuiabá. Em 2021, se transferiu para o Red Bull Bragantino, onde se destacou e marcou 13 gols em 47 partidas. No ano seguinte, foi emprestado ao Goiás, onde marcou 9 gols em 39 jogos. Em 2023, se transferiu para o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, onde marcou 10 gols em 27 partidas.

Informações adicionais:

  • Data de apresentação: 17 de junho
  • Estreia: 10 de julho (após a abertura da janela de transferências)
  •  Expectativa: contribuir para o bom desempenho do time na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil