Péssima notícia está fazendo a torcida do Botafogo chorar

O Botafogo pode enfrentar uma baixa crucial em seu elenco, com o atacante Jeffinho enfrentando uma possível lesão na coxa direita. 

O jogador, que vinha se destacando com gols e assistências nas últimas partidas, agora enfrenta a incerteza de um período afastado dos gramados. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Lesão na coxa direita pode interromper boa sequência de Jeffinho pelo Botafogo

Após desembarcar do aeroporto com o auxílio de muletas na última sexta-feira (17), Jeffinho está programado para passar por exames médicos nesta segunda-feira (20) para determinar a gravidade da lesão. 

As preocupações são reforçadas pela sua provável ausência no confronto contra o Vitória, agendado para quarta-feira (22), pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, o que encerraria uma sequência positiva para o jogador.

Nos últimos seis jogos, Jeffinho teve participação direta em quatro gols do Botafogo. Iniciou com duas assistências nas vitórias sobre Flamengo e Vitória, seguido de um gol na derrota para o Bahia

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de não ter marcado nos confrontos seguintes contra LDU e Fortaleza, o atacante voltou a balançar as redes na importante vitória por 1 a 0 sobre o Universitário, garantindo a classificação do Botafogo para as oitavas de final da Libertadores.

A lesão ocorreu durante este último confronto, quando Jeffinho sentiu um desconforto durante uma disputa com um jogador adversário. Apesar de ter saído imediatamente de campo, a extensão exata da lesão ainda é desconhecida, deixando a equipe técnica e os torcedores apreensivos quanto ao tempo de recuperação do jogador.

A notícia chega como um revés para o Botafogo, que esperava contar com a boa forma de Jeffinho para alcançar seus objetivos nas competições em que está envolvido. Resta agora aguardar os resultados dos exames médicos para determinar o próximo passo na recuperação do atacante e o impacto que sua ausência terá no desempenho da equipe.