Palmeiras 4 x 3 Botafogo: Palmeiras divulgou o que os jogadores falaram no vestiário

Um dos dias mais tristes da história do Botafogo para o torcedor botafoguense. Foi neste jogo que o clube, para muitos, perdeu o título do Campeonato Brasileiro de 2023, o título que estava mais fácil de ser ganho do que perdido.

O Botafogo foi com 3 a 0 para o intervalo e a certeza da vitória para o torcedor, porém, no segundo tempo, após a expulsão de Adryelson, tudo começou a mudar de figura e o final, o torcedor já sabe qual foi e não gosta de lembrar.

Após a partida, em contrapartida, a torcida do Palmeiras tinha certeza de que a chance de título existia e era bastante real. Assim como em todos os jogos que o time ganha, os bastidores foram divulgados nas redes sociais do clube e o torcedor botafoguense pôde ver o que foi falado no vestiário durante e após a partida.

Palmeiras lutou com toda sua força

Endrick foi um dos principais responsáveis pela vitória e era um dos mais alegres no vestiário. O jogador foi eleito o melhor da partida e resumiu o momento com uma simples frase: “Feliz demais” – disse o jovem atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O tradicional canto dos times que conseguem a virada foi ecoado: “O Palmeiras é o time da virada, o Palmeiras é o time do amor”. Abel Ferreira também foi bastante objetivo em suas palavras: “Somente uma equipe do Brasil é capaz de fazer isso, só uma” – referindo-se ao seu elenco.

Raphael Veiga, Gustavo Gomez e Weverton, peças fundamentais do elenco palmeirense definiram o momento como especial, falaram sobre o péssimo primeiro tempo que fizeram mas exaltaram a volta por cima e disseram que aquilo os dariam força para seguirem e no final, levantarem a taça.

Desde a preparação, Abel Ferreira manteve os jogadores concentrados e certos do que deviam fazer. O treinador sabe mexer com o mental dos atletas e faz com que isso se mostre dentro de campo, assim como foi feito.

“Acreditem sempre, acreditar e ter fé”- finalizou Abel Ferreira.