Jornalista implorou ao vivo para o Textor consertar a arbitragem no Brasil

Na noite desta segunda-feira (17), a Arena MRV foi palco de um jogo eletrizante entre Atlético-MG e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, mas o destaque não foi apenas o resultado. 

O principal jogador do Galo, Hulk, protagonizou um momento controverso ao ser expulso pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Textor: Hulk é expulso e gera polêmica em derrota do Atlético-MG para o Palmeiras

A expulsão de Hulk aconteceu após o jogador receber dois cartões amarelos consecutivos. Segundo o relato na súmula do jogo, o primeiro cartão foi aplicado aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 7 reclamou de forma acalorada com o árbitro, usando palavras consideradas ofensivas.

O segundo cartão veio logo em seguida, após Hulk questionar a decisão do árbitro e, de acordo com o relatório, ter empurrado o juiz com o dedo indicador. Esses incidentes foram cruciais para sua expulsão e impactaram diretamente no desempenho do Atlético-MG na partida.

Além do lance em si, a repercussão fora de campo também foi intensa. John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, aproveitou para comentar a expulsão de forma provocativa, destacando-se nas redes sociais. Ele já vinha gerando polêmica no cenário esportivo brasileiro ao contestar a arbitragem e fez novas críticas após o incidente com Hulk. Inclusive um perfil comentou sobre a situação:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“@CanalDoManel_ : John Textor sempre teve razão. Aos poucos até os torcedores de outros times começam a se render e pedir ajuda ao americano”, veja aqui.

A polêmica entre Palmeiras e Botafogo também ganhou destaque, especialmente após no ano passado a partida em que o Palmeiras venceu o Botafogo por 4 a 3, consolidando sua posição na disputa pelo título do Brasileirão 2024. A rivalidade entre os clubes esquentou não apenas dentro de campo, mas também nos bastidores, com John Textor e Leila Pereira como figuras centrais.

Com os ânimos ainda mais acirrados, os clubes agora se preparam para um confronto decisivo nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, agendado para os dias 14 e 21 de agosto. A expectativa é de novos capítulos nessa intensa rivalidade que movimenta o futebol brasileiro.