Gabigol está tão mal que virou motivo de piada até do Lula

Durante um evento de anúncio de investimentos em Minas Gerais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não poupou críticas ao centroavante e ídolo do Flamengo, Gabigol. 

O mandatário brasileiro, que estava acompanhado da primeira-dama Janja, afirmou que o jogador “perde mais gol do que marca”.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Presidente Lula “corneta” Gabigol durante evento em Belo Horizonte

O comentário de Lula veio durante uma reflexão sobre as diferenças políticas e preferências esportivas dentro de sua própria família. 

Em um discurso descontraído no Minascentro, na capital mineira, o presidente destacou a relação civilizada que deve existir entre os representantes políticos, mesmo quando têm opiniões divergentes.

“Eu e a Janja, por exemplo. Ela é flamenguista, e eu sou corintiano. Então, você vê o sofrimento que eu estou com o Corinthians quase no limbo e ela com o Flamengo dela cheio de coisa. Até contratou o Tite. A minha sorte é que o Gabigol perde mais gols do que marca. Então, estou tranquilo”, brincou o presidente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As declarações de Lula destacaram não apenas a rivalidade saudável no futebol, mas também a importância de manter uma convivência harmoniosa, mesmo diante de diferenças de opinião. 

Gabigol, conhecido por sua habilidade dentro de campo, agora se tornou alvo de brincadeiras por parte do chefe do Executivo, acrescentando uma nova dimensão à sua relação com os torcedores e simpatizantes do Flamengo.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Volta Redonda (F): 14/02, 19h (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Vasco (C): 18/02, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca