Fábio Matias já conversou com o Textor: Vai ser efetivado?

Em uma reveladora entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o técnico interino do Botafogo, Fabio Matias, compartilhou detalhes sobre uma recente conversa que teve com John Textor, presidente do clube. No entanto, esclareceu que não discutiram sobre uma possível efetivação no comando da equipe.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Fabio Matias revela conversa com John Textor e fala sobre eventual efetivação no Botafogo

Matias destacou o encontro com Textor na última semana, durante a visita do presidente ao Brasil. Segundo o técnico, a conversa teve como objetivo compreender a visão de Textor sobre o futebol, destacando-o como uma pessoa acima da média em suas percepções do esporte.

“Eu tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente semana passada quando ele esteve aqui no Brasil. Para entender um pouco o que ele entende sobre futebol. Ele é acima da média e olha que conheço muita gente. Não conversamos sobre isso [de permanência]. Eu faço um plano de jogo e envio para o Textor para ele entender o que estamos fazendo para coordenar a ideia do treinador com o Clube quer”, afirmou Matias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O técnico demonstrou ambição em assumir definitivamente o cargo de treinador, mas ressaltou sua compreensão da posição atual como interino. 

Ele enfatizou sua disposição em aceitar qualquer decisão que o clube tomar, seja optar por sua permanência ou por outra escolha. Matias enfatizou que sua prioridade é contribuir com o time, independentemente do papel que lhe seja designado.

“Tenho ambição de ser treinador, mas quando vim para cá, entendo minha posição. Se em algum momento o clube optar por mim, não vejo problema da minha parte. Se o clube opta por outro, também não tem problema nenhum. A gente segue na rotina do clube. Esse entendimento a gente tem que ter”, concluiu.

O Botafogo volta a campo neste domingo (17), para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo jogo de volta da Taça Rio.