Tem vaga no Botafogo? John Kennedy está fora do Fluminense e torcida pede a contratação

O Fluminense surpreendeu a todos na manhã desta terça-feira (23) anunciando o afastamento de John Kennedy e outros jogadores. Segundo o clube, os atletas cometeram atos de indisciplina e por isso, estão sendo punidos:

“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.” – escreveu o clube nas redes sociais.

Torcedores de todos os clubes então, levantaram o assunto para que John Kennedy possa chegar, inclusive os botafoguenses. Vale lembrar que John Textor já teve interesse no jovem jogador, mas a proposta foi negada pelo Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy deve ficar

Na época, Textor ofereceu cerca de R$ 60 milhões por um contrato de cinco do jogador com o Lyon, seu clube na França. O valor, no entanto, não agradou ao Fluminense que nem abriu negociações e logo negou a possibilidade.

Mesmo com todas as torcidas pedindo, e John vacilando no Fluminense, o atacante não deve sair dessa forma do clube onde é ídolo. John Kennedy foi muito importante na conquista da Libertadores e é um dos maiores ativos do Fluminense.

Após o período citado pelo clube, todos os atletas devem ser reintegrados e voltam a fazer parte do elenco. Caso contrário, propostas devem aparecer para o Fluminense pelo atacante, que tem mercado tanto no Brasil quanto na Europa e ainda tem apenas 21 anos.