Ele cravou! Botafogo desse ano vai ser melhor que o de 2023

Apesar de ter perdido os dois últimos jogos, o ataque do Botafogo vem funcionando bem neste ano de 2024. Um dos setores em que o clube mais ouvia reclamações no final do ano passado, iniciou a temporada com boas atuações.

As chegadas de Savarino, Luiz Henrique, Jeffinho e Igor Jesus que chega no meio do ano, potencializaram o setor e dão uma boa esperança para o ano. Celso Unzelte da ESPN, falou sobre isso no programa “F360:

“Ontem (contra o Cruzeiro) teve esperanças para o botafoguense. Esse ataque promete muito, o Botafogo tem uma força ofensiva muito interessante. Jogo foi lá e cá até o fim, o Botafogo criou muitas oportunidades também. O Cruzeiro foi mais feliz no fim, e o Botafogo mais infeliz no fim, mas a perspectiva para o Botafogo esse ano é melhor. Não acho que esteja preso em 2023″ – disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo precisa ajustar detalhes

Celso ainda destacou que o time pode surpreender em um campeonato longo, pois terá tempo para que o time encaixe. Na Libertadores, que são jogos rápidos e com decisões a todo momento, a história é um pouco diferente:

“Quem não gostaria de ter essas opções que o Botafogo tem no ataque? O Botafogo vai se reequilibrar, não tenho dúvida, no Brasileiro pelo menos, que tem mais rodadas. Na Libertadores, aí ficou um pouco mais difícil” – completou.

Para melhorar, praticamente todos os comentaristas e especialistas de futebol estão em um consenso: setor defensivo. O Botafogo precisa olhar com atenção para que novas contratações possam chegar e dar conta do recado, assim, o clube se torna um postulante a diversas conquistas.