Zagueiro Pablo entregou a camisa do Botafogo e confirmou que não joga mais com ela

Emprestado ao Botafogo pelo Flamengo, Pablo vem sofrendo com lesões e ainda não teve a sequência que imaginava no Glorioso. Para piorar ainda mais sua situação, Almada chegou ao clube e ele teve de ceder sua camiseta.

Obviamente que esse processo aconteceu após uma conversa com o jogador, que não viu maiores problemas em ceder seu número ao craque argentino. Pablo sabe que Almada é uma grande estrela e para adaptá-lo bem, fazê-lo se sentir em casa é importante.

Em sua chegada ao Brasil, ontem (4), Almada falou sobre seu número preferido ser o 23, utilizado por Pablo. E segundo a ESPN, o zagueiro fez esse “excelente gesto” de cedê-la ao jovem de 23 anos que fica somente até o final do ano.

Pablo teve bonita atitude

A atitude do zagueiro com certeza o faz ganhar moral tanto com o jogador como com o elenco, afinal, mostra que não tem vaidade alguma. Pablo utilizará agora a camisa de número 91, que faz alusão à seu ano de nascimento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O zagueiro de 33 anos também não sabe qual seu futuro no clube, Pablo chegou de empréstimo e se recupera de lesão no momento. Sendo assim, ainda não conseguiu demonstrar tudo que pode render para potencialmente ser comprado.

Seu vínculo se encerra no final da temporada e o Glorioso neste momento procura outro nome para a zaga no mercado. Se comprar um zagueiro, Pablo não deve ser comprado no final do ano, porém, se apenas emprestar, tudo fica indefinido.

O futuro decidirá.