Zagueiro do Nova Iguaçu foi convidado para jogar no Botafogo

Durante uma entrevista descontraída no programa “SBT Sports Rio” na última terça-feira (19), a locutora do Estádio Nilton Santos e notória torcedora do Botafogo, Fernanda Maia, surpreendeu ao fazer um convite ao vivo ao zagueiro Sérgio Raphael, do Nova Iguaçu, para integrar as fileiras do Glorioso.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Fernanda Maia, torcedora do Botafogo, brinca e convida zagueiro do Nova Iguaçu para jogar pelo clube alvinegro

O momento de humor aconteceu quando Sérgio Raphael foi convidado a falar sobre a campanha do Nova Iguaçu, que se tornou finalista do Campeonato Carioca-2024 após eliminar o Vasco no Maracanã. Entre risadas, Fernanda fez o convite de forma espontânea, porém com um leve tom de seriedade.

“Fico às vezes com um jogador suspenso lá no Botafogo… Aí, a gente liga para o Thairo (Arruda, CEO), a gente conversa… Como é o nome do presidente do Nova Iguaçu? Ah… Ô Jânio (Moraes)! Tudo na condição do John, entendeu?”, brincou Fernanda, arrancando risos do defensor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sérgio Raphael, de 31 anos, tem uma trajetória peculiar no futebol. Iniciou na base do Vasco e depois passou por diversos países antes de desembarcar no Nova Iguaçu para a temporada de 2024, tendo atuado em clubes de Portugal, Malta, Arábia Saudita, Bolívia, Iraque e Sudão.

Apesar da brincadeira e do convite inusitado, o zagueiro respondeu de forma protocolar, destacando seu foco atual no Nova Iguaçu e na final do Campeonato Carioca.

“No momento estou pensando somente no Nova Iguaçu e em jogar essa final, sei que o holofote vai estar todo em nós. É um momento de vitrine, de mostrar nosso trabalho. Tenho contrato até o final da Série D, então no momento é pensar no Nova Iguaçu”, afirmou o jogador. 

O convite divertido de Fernanda Maia certamente trouxe um momento de descontração durante a entrevista, mas resta saber se Sérgio Raphael considerará seriamente a proposta de vestir a camisa alvinegra.