Zagueiro do Botafogo não teve dó e colocou Hulk no bolso

A tarde deste domingo (7) foi marcada pela imponente vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG por 3 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Um dos destaques da partida foi a atuação brilhante de Alexander Barboza, que não deu chances para Hulk, astro do time mineiro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Alexander Barboza brilha e anula Hulk em vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG

O desempenho de Barboza foi tão sólido que o perfil @CentralBotafogo comentou: “Hulk no bolso de 20h30 até então. Partida gabaritada de Alexander Barboza. Vamos ser justos aqui. Tirou todos os perigos. Com a cabeça no lugar, sabe o que faz. Mandou bem demais.”

Os torcedores também exaltaram o zagueiro nas redes sociais. “@emitebfr destacou: ‘Depois que Halter tomou um baile, Artur Jorge colocou o bom e velho Barboza para marcar o Hulk, mas aí ninguém vê o que Artur Jorge faz… Só sabem criticar’.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já @rinaldomedeiros observou: “Jogou muito! Com mais disciplina tática, Arthur Jorge deve tá refinando o jogo dele. Não tá mais inventando aqueles chutões longos ou idas aleatórias ao ataque.”

E @EliasRibeiro338 não escondeu a satisfação: “Finalmente Deus ouviu minhas preces. Essa é a zaga do momento, porra… Não, SEMPRE FOI, mas o AJ esticou a corda até não dar mais com o energúmeno do Halter. Barboza não pode NUNCA ser reserva nesse time, não fode!”

Com essa vitória, o Botafogo alcança 30 pontos na tabela, um a menos do que o líder Flamengo, e está empatado com o Palmeiras, levando vantagem nos critérios de desempate.