Zagueiro de nível Europa e meia multicampeão: Botafogo vai assinar com mais dois jogadores

O Botafogo está focado em renovar os contratos do zagueiro Bastos e do volante Tchê Tchê. 

Essas renovações são vistas como prioritárias pela diretoria do clube. A informação foi revelada pelo jornalista Wellington Arruda durante uma live no canal “Panorama Botafoguense”. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo prioriza renovações de Tchê Tchê e Bastos; situação de Eduardo em análise

Além disso, Arruda mencionou que o Botafogo está analisando a situação de Eduardo, uma das principais referências técnicas do elenco. O camisa 33 tem atraído interesse de clubes estrangeiros, que estão sondando sua disponibilidade para uma possível transferência.

Situação de Marçal e outros jogadores

O lateral-esquerdo Marçal, por outro lado, enfrenta uma situação mais complicada. Conforme relatado por Wellington Arruda, o jogador de 35 anos é considerado caro e tem lidado com lesões frequentes. Marçal, um dos líderes do elenco, ainda não teve seu futuro definido e as negociações estão estagnadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros jogadores que têm contratos se encerrando em dezembro incluem os goleiros Gatito Fernández e Lucas Barreto, o lateral-direito Rafael (que já anunciou sua aposentadoria no fim do ano), e os meias Óscar Romero e Jacob Montes. Todos esses atletas já estão aptos a assinar pré-contratos com outros clubes.

Foco nas renovações

A diretoria do Botafogo está ciente da importância de manter a base do time para as próximas temporadas e está trabalhando intensamente para garantir que os jogadores-chave permaneçam no clube. A renovação de Bastos e Tchê Tchê é vista como um passo crucial nesse sentido, enquanto a situação de Eduardo será acompanhada de perto, dada sua importância para a equipe e o interesse internacional que vem recebendo.