Zagueiro Barboza revelou como o Botafogo tem que jogar a Libertadores

O zagueiro Alexander Barboza, um dos destaques do Botafogo na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino pela Libertadores, destacou a evolução da equipe e a entrega dos jogadores.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Barboza destaca evolução do Botafogo e elogia entrega da equipe na Libertadores: “Temos que seguir assim”

Agressividade e valentia:

Barboza ressaltou a importância da agressividade e da valentia em jogos da Libertadores. “A equipe melhorou na agressividade, assim tem que jogar na Libertadores. Não é só jogar bonito, com a bola no pé. As partidas assim se jogam com garra, correndo, lutando, é preciso ter muita valentia para vencer,” disse o argentino.

Equipe em construção:

Barboza reconhece que o Botafogo ainda está em construção, mas vê um crescimento natural. “É uma equipe em construção. À medida que vão passando os jogos, vamos nos conhecendo mais. Trabalhamos da mesma maneira desde o dia 1, sempre com gana de melhorar,” afirmou.

Elogio à entrega dos jogadores:

O zagueiro também elogiou a entrega dos jogadores, que se dedicam ao máximo em cada partida. “Cada um se entrega não por si mesmo, mas por todos, isso é muito lindo. Dá gosto de jogar com gente assim,” disse Barboza.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gol sofrido:

Barboza analisou o gol sofrido pelo Botafogo e reconheceu que a equipe precisa trabalhar mais na disputa de segunda bola. “Levamos o gol, mas a equipe estava disposta a ganhar. Sabíamos que ia terminar o primeiro tempo. O rival tem suas armas, também joga. Trabalhamos, tivemos várias bolas paradas contra, geraram um gol, se for ver a porcentagem, os números não são tão ruins. Mas isso chama atenção, temos que trabalhar um pouco mais, como estamos fazendo,” declarou.

Confiança no futuro:

Barboza está confiante no futuro do Botafogo e acredita que a equipe pode conquistar grandes coisas. “Temos que seguir assim, com essa entrega, com essa garra, com essa personalidade. Se continuarmos assim, vamos conseguir coisas importantes,” concluiu.

Próximo jogo do Botafogo

O Botafogo volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (13), às 21h30, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.