Você vai sentir o dedo do Arthur Jorge depois de ler essa notícia

No embate eletrizante deste domingo(7) no Estádio Nilton Santos, o Botafogo não apenas venceu o Atlético-MG por 3 a 0, como também mostrou a força de seu banco de reservas. 

Os gols de Luiz Henrique, Cuiabano e Savarino não só consolidaram a vitória alvinegra, mas destacaram a influência crucial das substituições estratégicas de Artur Jorge, que já somam 10 participações diretas em gols no Brasileirão. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

O dedo de Arthur Jorge se faz sentir no Botafogo: Substituições decisivas marcam vitória expressiva sobre o Atlético-MG

Um perfil nomeou as participações destes jogadores nos gols do Botafogo. Veja aqui.Com essa vitória contundente, o Botafogo alcança os 30 pontos na tabela, igualando-se ao vice-líder Palmeiras e intensificando a disputa pelo topo do campeonato. O líder Flamengo, com apenas um ponto à frente, tropeçou em um empate contra o Cuiabá, deixando a briga pelo título ainda mais emocionante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima batalha do Glorioso será contra o Vitória, em Salvador, na quinta-feira (11), às 21h30 (Brasília). Com a confiança em alta e o apoio da torcida, o Botafogo mira agora a liderança do Brasileirão, alimentando as esperanças de conquistar o tão almejado título nacional.

Classificação do Brasileirão:

  • Botafogo: vice-líder com 30 pontos
  • Atlético-MG: 12º colocado com 18 pontos

Próximos jogos do Botafogo:

  • Vitória (F) – 11/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Palmeiras (C) – 17/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Internacional (C) – 20/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão