Vídeos que Textor mostrou deixaram dirigente do STJD boquiaberto

Felipe Bevilacqua vice-presidente do STJD ficou de cara com as provas que John Textor apresentou e pediu mais uma vez o adiamento do julgamento. O mesmo já havia acontecido na semana passada, e agora, ainda não se sabe a nova data.

A informação é do jornal “O Globo”, que também noticiou que houve uma reunião entre John Textor, seus advogados e Bevilacqua. Nesta, John apresentou o relatório completo feito pela “Good Game!” e vídeos produzidos pela empresa que analisaram lances apontados como suspeitos.

Agora, todo o material será analisado pelas pessoas que estão julgando o caso, que já se arrasta desde o final do ano passado. Todo o movimento, deve-se a uma acusação da CBF contra John Textor por suas falas após o jogo entre Botafogo e Palmeiras e também por conta de sua invasão ao gramado.

Textor ganha tempo e razão

Aos poucos, Textor vai ganhando tempo e razão, caso contrário, o processo já havia sido julgado e John Textor era considerado culpado. Suas provas estão apresentadas e caso seja comprovado manipulações de resultados ou então corrupção, Textor será o responsável por tudo isso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde o ano passado, o dono da SAF do Botafogo bate nessa tecla e é xingado por todos os cantos por não apresentar suas provas. Agora, com as provas na mesa, pessoas estão estudando-as e se fossem “falsas” não precisaria de todo esse tempo.

No dia 1º de dezembro de 2023, o caso já foi julgado e Textor foi suspenso por 35 dias e multado em R$ 25 mil pelas declarações feitas e absolvido na denúncia por invasão de campo. O empresário, porém, recorreu e agora, briga na justiça.