Veja qual numero de camisa Igor Jesus vai usar no Botafogo

Segundo reforço anunciado pelo Botafogo nesta janela de transferências, Igor Jesus foi apresentado na tarde desta sexta-feira (5), em coletiva na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos

O centroavante de 23 anos assinou com o alvinegro até 2028, após uma passagem pelo Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, que ele afirmou ter lhe dado muita maturidade. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Igor Jesus veste a camisa 99 no Botafogo, pronto para brilhar e buscar títulos junto ao alvinegro até 2028

Durante a apresentação, Igor Jesus revelou o número de camisa que usará no Botafogo: ele vestirá a camisa 99, um número de peso e grande responsabilidade. O jogador explicou melhor como deve se comportar em campo. 

Apesar de ter tido poucas conversas com Artur Jorge nesta primeira semana de clube, a boa temporada no Oriente Médio faz a torcida criar altas expectativas sobre sua capacidade de posicionamento e finalização.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Logo que puder começar a jogar, a partir do dia 11 de julho, quando se abre a janela de transferências, ele deverá brigar por posição com Tiquinho Soares, em especial, o centroavante titular, assim como Júnior Santos e outros nomes do ataque. Jesus afirmou que vai buscar seu espaço no setor.

Revelado pelo Coritiba, clube que deixou em 2020, Igor Jesus marcou 17 gols e deu quatro assistências em 25 jogos pelo Shabab Al Ahli em 2023/24. Ao total, foram 46 bolas na rede e 16 passes para gol em 91 partidas pelo clube emiradense. Com a camisa 99 do Botafogo, Igor Jesus está pronto para contribuir com seus gols e seu talento para levar o alvinegro a novas conquistas.