Veja porque o Allan ainda não pode ser confirmado como jogador do Botafogo

Allan Malinowski está contando os dias para iniciar sua jornada no Botafogo. O volante, que assinou um pré-contrato com o clube ainda no primeiro trimestre de 2024, está programado para se apresentar oficialmente no Centro de Treinamento Lonier no dia 1º de julho. 

Devido a questões contratuais, tanto o jogador quanto o Glorioso estão impedidos de fazer comentários públicos sobre a transferência neste momento.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Allan está ansioso para vestir a camisa do Botafogo

Após duas temporadas no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, Allan confirmou seu compromisso de defender as cores alvinegras já em maio deste ano. Sua contratação visa reforçar o meio-campo de uma equipe que já conta com nomes como Danilo Barbosa, Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê, entre outros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Allan, o Botafogo também garantiu a chegada de Igor Jesus para o segundo semestre. A janela de transferências, que abrirá em 10 de julho, permitirá que ambos os jogadores estejam elegíveis para estrear pelo clube carioca. A diretoria do Botafogo, liderada por John Textor, continua atenta ao mercado e também mira a contratação do argentino Thiago Almada, atualmente no Atlanta United, dos Estados Unidos.

Os torcedores alvinegros estão ansiosos para ver Allan e os novos reforços em ação, acreditando que as contratações fortalecerão o time para os desafios que estão por vir. Com expectativas elevadas para a próxima temporada, o Botafogo espera que a combinação de talento e experiência de seus novos jogadores impulsione o clube rumo a conquistas significativas no cenário nacional e, quem sabe, internacional.