Veja por quanto tempo Thiago Almada vai jogar no Botafogo

John Textor, em declarações recentes, confirmou os planos do Botafogo para Thiago Almada, destacando que o talentoso meia-atacante argentino vestirá a camisa alvinegra apenas até janeiro de 2025, antes de se transferir para o Lyon. 

Esta curta passagem, no entanto, pode ser marcada por momentos cruciais nas competições que o Glorioso disputa. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Thiago Almada: temporada relâmpago no Botafogo com olho no Lyon

Segundo Thales Machado, editor de esportes do jornal “O Globo”, Almada deve estar disponível para o Botafogo entre 14 de agosto e 8 de dezembro, totalizando menos de quatro meses. “São 120 dias que podem não dar em nada, mas que também podem ser tudo”, ressaltou Thales em suas redes sociais.

O meia-atacante argentino, que representará sua seleção nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, poderá perder os dois jogos de oitavas de final da Copa do Brasil, caso a Argentina avance à disputa pelo ouro. Sua estreia pelo Botafogo está prevista para a 22ª rodada do Brasileiro, contra o Juventude, ou na ida das oitavas da Libertadores, diante do Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com Almada em campo, o Botafogo busca maximizar suas chances nas três principais competições em que está envolvido, buscando um feito histórico sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Cuiabá (F) – 03/07, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Atlético-MG (C) – 07/07, 18h (de Brasília) – Brasileirão
  • Vitória (F) – 11/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão