Veja o que o Lucas Halter falou depois da derrota do Botafogo

Halter iniciou a partida contra o Criciúma no banco de reservas e após entrar, pôde ajudar o time com o gol de empate. Mesmo assim, no final do jogo, o elenco sofreu mais um gol e voltou para o Rio de Janeiro sem pontos na bagagem.

O Campeonato Brasileiro é um dos mais disputados do mundo, não tem jogos fáceis e talvez isso explique a sequência ruim do Botafogo. Já são dois jogos sem vencer, com desempenhos abaixo do esperado e Halter falou sobre isso após a partida:

“Sabíamos da dificuldade de jogar aqui contra o Criciúma. Cometemos erros que não podem ser cometidos para nós que estamos brigando em cima, sabemos disso. Fomos abaixo do esperado hoje.” – iniciou o jogador em entrevista ao SporTV.

Botafogo precisa voltar mais forte

Mas no Campeonato Brasileiro não há tempo de lamentação, o time volta a campo na próxima quarta-feira, dia 26 contra o Red Bull Bragantino. Para voltar a brigar pela liderança da competição, essa vitória em casa é essencial e Halter finalizou falando sobre o que precisa ser feito:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agora é descansar, corrigir os erros e na próxima semana voltar a vencer, que é o que o Botafogo merece e precisa. Temos que dar a volta por cima agora já em casa para continuar brigando no topo da tabela”– finalizou.

Com o resultado ruim fora de casa o Botafogo viu-se ultrapassado por duas equipes na tabela. Palmeiras e Bahia venceram e estão em segundo e terceiro, respectivamente. O Flamengo segue na liderança da competição após vencer o Flaflu do final de semana e agora tem 24 pontos, enquanto o Botafogo estacionou nos 20.