Veja o que Júnior Santos respondeu sobre a manipulação de resultados

Principal jogador do Botafogo no ano, Júnior Santos vem sendo procurado pela mídia com maior frequência para falar. Porém, dessa vez, o atacante preferiu não se envolver e deixou todas as polêmicas para quem tem às criado.

John Textor há alguns meses vem falando em todas as oportunidades que tem, sobre manipulações de resultados no futebol brasileiro. Na segunda-feira (1), John afirmou que jogadores de alguns clubes do Brasil estão envolvidos nesse esquema.

O cerco vem se fechando para John Textor que nas próximas semanas deve apresentar suas provas a alguém, mas até o momento, não mostrou nada. O empresário pode sofrer diversas punições e o clube também.

Júnior Santos passou a bola

Após a derrota para o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (3), Júnior foi perguntado sobre o assunto por jornalistas. O atacante fez então, questão de passar a bola e jogou a responsabilidade para John Textor:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Procuro não ver essas notícias e o que está acontecendo. Acho que é uma coisa do Textor, ele tem que responder isso aí. A gente está focado em jogar futebol e fazer o melhor pelo Botafogo. Sim (ficamos blindados), o dia foi tranquilo. Ficamos pensando sempre no melhor para o Botafogo” – afirmou.

Sobre o jogo, Júnior contou um pouco sobre a chateação que ele e todo o elenco estavam sentindo:

“Saímos tristes por causa do resultado. Sempre falo do coletivo, hoje coletivamente não fomos bem. Agora é colocar a cabeça no lugar para reverter no próximo jogo. Tem que trabalhar, manter focado, e chegando lá (em Quito) dar o nosso melhor e superar a altitude” – complementou.