Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Botafogo

O Botafogo enfrentará o Vitória nesta quinta-feira (11), às 21:30 (de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O técnico Artur Jorge enfrenta o desafio de ajustar a equipe titular devido aos desfalques por suspensão de jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Atlético-MG, no domingo (7). Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo busca manter sequência positiva fora de casa contra o Vitória no Barradão

O confronto marca um reencontro entre os dois clubes, com o Botafogo recentemente eliminando o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil após vencer ambos os jogos. O Vitória, por sua vez, não tem um histórico favorável em casa neste Brasileirão, com três vitórias, um empate e quatro derrotas em oito jogos no Barradão.

Por outro lado, o Alvinegro carioca tem se destacado fora de seus domínios, conquistando quatro vitórias, dois empates e duas derrotas em oito partidas como visitante, o que coloca o time com a terceira melhor campanha fora de casa no campeonato. Uma nova vitória fora pode posicionar o Botafogo entre os primeiros colocados, dependendo de outros resultados na rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O confronto promete ser um teste crucial para as ambições do Glorioso no Brasileirão, com ambos os times buscando pontos importantes para suas respectivas campanhas na competição nacional.

Escalação Vitória x Botafogo

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi, Willian Oliveira, Matheusinho e Janderson; Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Botafogo: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza, Cuiabano (Marçal); Gregore, Marlon Freitas; Luiz Henrique, Tchê Tchê (Savarino); Eduardo, Júnior Santos.

Ficha técnica Brasileirão – 16ª rodada Vitória x Botafogo

  • Data: 11/07 (quinta)
  • Horário: 21h30 (Brasília)
  • Local: Barradão 
  • Onde assistir: Globo e Premiere