Veja a provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Vitória

O Botafogo terá dois desfalques significativos para o jogo contra o Vitória, às 21h30 desta quinta-feira (11), no Barradão. Bastos e Tiquinho Soares receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos automaticamente. 

A ausência da dupla é um desafio para o time, que tem a oportunidade de terminar a 16ª rodada do Brasileirão na liderança, caso vença e o Flamengo tropece. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Artur Jorge do Botafogo tem dois desfalques importantes para confronto contra o Vitória

Como de costume, o técnico português Artur Jorge só vai definir a escalação final horas antes da partida, durante a preleção. Uma das formações testadas nos treinamentos inclui Júnior Santos e Eduardo mais adiantados no ataque. Júnior Santos assumiria a posição de referência, substituindo Tiquinho Soares, enquanto Eduardo seria responsável por flutuar no sistema ofensivo.

Nesta temporada, o Botafogo já enfrentou o Vitória duas vezes, ambos na terceira fase da Copa do Brasil. O Alvinegro eliminou o Leão com duas vitórias: 1 a 0 no Estádio Nilton Santos e 2 a 1 no Barradão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A expectativa é alta para o confronto, onde o Botafogo busca continuar sua boa fase e consolidar-se na liderança do campeonato.

Escalação Botafogo x Vitória

Botafogo: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza, Cuiabano (Marçal); Gregore, Marlon Freitas; Luiz Henrique, Tchê Tchê (Savarino); Eduardo, Júnior Santos.

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi, Willian Oliveira, Matheusinho e Janderson; Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Ficha técnica Brasileirão – 16ª rodada Botafogo x Vitória

  • Data: 11/07 (quinta)
  • Horário: 21h30 (Brasília)
  • Local: Barradão 
  • Onde assistir: Globo e Premiere