Veja a provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Athletico-PR

Nesta quarta-feira (19), os amantes do futebol brasileiro terão um duelo imperdível no Campeonato Brasileiro. 

O líder Botafogo receberá o Athletico-PR às 19h (horário de Brasília) no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 10ª rodada da competição. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Grande confronto no Brasileirão: Botafogo enfrenta o Athletico-PR no Estádio Nilton Santos

O Botafogo chega embalado à frente da tabela, com 19 pontos conquistados em nove jogos. O time carioca acumula seis vitórias, um empate e duas derrotas, resultando em um aproveitamento de 70%. 

Sob o comando eficiente de seu técnico e com um desempenho sólido até aqui, o Fogão busca manter sua liderança e ampliar a vantagem sobre os adversários.

Por outro lado, o Athletico-PR promete dificultar a vida do líder. O time paranaense está na quarta posição, com 17 pontos, apenas dois a menos que o Botafogo. Com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, o Furacão possui um aproveitamento de 62% dos pontos disputados. Determinado a subir na tabela e se aproximar do topo, o Athletico-PR chega motivado para o confronto.

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e também estará disponível no Premiere para os assinantes de pay-per-view, garantindo que os torcedores não percam nenhum lance dessa disputa emocionante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o duelo desta noite, o Botafogo não deve ter desfalques significativos, exceto a ausência do atacante Tiquinho Soares, que continua fora por motivo pessoal, após o falecimento de seu pai.

Com expectativas elevadas e um clima de grande rivalidade em campo, Botafogo e Athletico-PR prometem proporcionar aos torcedores uma partida intensa e repleta de emoções.

Prováveis escalações Botafogo x Athletico-PR 

Escalação Botafogo: Jhon; Damián Suárez, Bastos, Lucas Halter e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.

Escalação Athletico-PR: Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick e Cuello; Christian, Nikão e Mastriani (Pablo). Técnico: Cuca.

Brasileirão – 10ª rodada Botafogo x Athletico-PR 

  • Data: 19/06 (quarta)
  • Horário: 19h00 (Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos 
  • Transmissão: SporTV e Premiere