Veja a lista dos pendurados para o próximo jogo do Botafogo

Em um campeonato tão disputado como o Brasileirão, é sempre importante contar com todos os atletas em todos os jogos. por isso, perder nomes importantes por suspensão não está nos planos de Artur Jorge que encara o Palmeiras na próxima rodada.

Um dos jogos mais importantes do ano para o clube e também de seis pontos não pode ter desfalques importantes, por isso, os jogadores pendurados precisam de cuidados redobrados na noite de hoje. Caso contrário, correm riscos de ter de acompanhar a partida contra o clube paulista do lado de fora.

São eles: Lucas HalterMarlon FreitasPatrick de PaulaDiego HernándezLuiz Henrique e Júnior Santos. Halter, Marlon, Luiz e Júnior são titulares importantíssimos que nem podem pensar em passar perto de um cartão contra o Vitória, podem, inclusive, serem poupados caso Artur queira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo se prepara

Os confrontos contra o Palmeiras tem gosto especial desde o final do ano passado, quando os times se enfrentaram pelas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2023. Foi ali que Textor iniciou sua lta contra a CBF e também, contra o clube paulista.

Textor diz ter provas concretas de que existem manipulações de resultados que favorecem o clube alviverde há ao menos dois anos no futebol brasileiro. O lance de Adryelson foi o início de tudo isso que dura até os dias de hoje.

Além deles, o auxiliar de Artur Jorge Franclim Carvalho também não pode receber mais um cartão, caso receba, também terá de cumprir suspensão e não ficará a beira do gramado na semana que vem. Por conta da Eurocopa e da Copa América, no final de semana, não haverá rodada do Campeonato Brasileiro.