Veja a lista dos jogadores que podem sair de graça do Botafogo no fim do ano

A cada dia que passa a janela de transferências do futebol brasileiro está mais próxima de se abrir mas existem outras negociações que também interessam ao Botafogo. Essas que são de renovações de contrato, que acabam no final do ano.

Isso porque, a partir do dia 1° de julho, jogadores que tem seus vínculos se encerrando no final de 2024 já podem assinar pré-contratos com a equipe que quiser. Sendo assim, continuariam no Botafogo até o final do ano e depois, sairiam de graça.

Isso não é nada interessante para o Glorioso que tem nomes com o contrato vencendo que tem a intenção de manter em seu elenco. Como por exemplo o meio-campista Eduardo, que ainda tem muito mercado e diversos clubes interessados.

Botafogo precisa ficar esperto

Além dele, outros jogadores do elenco titular também vivem a mesma situação e se o Botafogo não ficar esperto e agir com rapidez, podem deixar o clube. Bastos e Tchê Tchê são outros dois importantes nomes dessa lista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O angolano, inclusive, para muitos, tem sido o melhor jogador do Botafogo no último mês. Além deles, outros nomes que muitas vezes não postulam a equipe titular, como os casos de Gatito Fernandez e Lucas Barreto, segundo e terceiro goleiro.

Finalizam a lista Marçal, experiente lateral que não deve renovar, Rafael, que já avisou que será seu último ano, Jacob Montes e Romero. O último, chegou esse ano e tem opção de renovação, por isso não deve deixar o clube.

Quais atletas você manteria, torcedor?