Vampeta não teve dó e simplesmente ACABOU com o John Textor

Em uma análise incisiva, o comentarista da Jovem Pan, Vampeta, não poupou críticas ao executivo estadunidense John Textor, que recentemente se pronunciou sobre o interesse do Palmeiras em Júnior Santos, do Botafogo. 

O ex-jogador detonou a postura de Textor, acusando-o de ser um “agitador” e ressaltando que sua atuação tem gerado descontentamento até mesmo entre os torcedores na Inglaterra. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Vampeta não economiza palavras e critica duramente John Textor após declarações polêmicas sobre o Palmeiras

No vídeo que circula nas redes sociais, Vampeta questiona a atitude de John Textor, que sugeriu que o Palmeiras procurasse jogadores em outros clubes, insinuando que os atletas do Botafogo preferem jogar em igualdade numérica, 11 contra 11.

Agitador. Botou uma moeda lá, ajudou o Botafogo, mas é um agitador. A torcida quer matar ele lá na Inglaterra, o Crystal Palace. O Lyon saiu da zona de rebaixamento. E aqui, quando o Tiquinho perde o pênalti contra o Palmeiras, ele sai reclamando de arbitragem. Se o Tiquinho bota a bola pra dentro, o jogo estava 3 a 1, ia para 4 a 1. A Leila não responde nada, deixa ele falar“, disparou Vampeta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ex-jogador ainda fez questão de destacar o bom desempenho de Júnior Santos no início da temporada, considerando-o um nome interessante, e ironizou as especulações sobre o interesse do Corinthians no jogador, pontuando que esses rumores valorizam ainda mais o atleta. 

Porém, não deixou de criticar a gestão do Botafogo, culpando a incompetência do clube pela perda do campeonato.

O Júnior Santos, de fato, começou a temporada voando. É um nome interessante. Aliás, já saiu até que o Corinthians tem interesse nele. Isso valoriza ele. Mas perde o [Botafogo] campeonato por incompetência e aí fica atirando para acusar o Palmeiras. Estava com um milhão de pontos na frente e perdeu o campeonato. Daqui a 10 anos, todo mundo vai lembrar a amarelada do Botafogo – destacou.”

O Botafogo terá a oportunidade de voltar aos gramados e tentar superar as críticas quando enfrentar o Boavista, nesta quarta-feira(24) às 21h30, em Bacaxá, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.