Vai chegar junto com o Luiz Henrique: Textor vai trazer pacotão europeu para o Botafogo

As negociações entre o Grupo Eagle, Real Bétis e Botafogo ganharam novos contornos com a possibilidade de Abner entrar no pacote de transferência que envolve Luiz Henrique. 

Os clubes discutiram a inclusão do lateral-esquerdo Abner como parte do acordo que levaria Luiz Henrique ao Botafogo.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Grupo Eagle e Real Bétis consideram incluir Abner na negociação de Luiz Henrique com o Botafogo

Embora a proposta tenha sido levantada, as conversas foram descritas como ‘complexas’, e até o momento, não houve um avanço definitivo. No entanto, Textor, representante do Grupo Eagle, permanece atento às possibilidades que cercam o lateral-esquerdo.

O Real Bétis concordou em vender Luiz Henrique por 16 milhões de euros, com um adicional de 4 milhões de euros em metas e bônus.  Luiz Henrique, formado no Fluminense, desperta interesse do Flamengo. Dirigentes foram a Sevilha, mas o clube ainda não fez proposta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, até o fechamento desta segunda-feira (29), não foi alcançado um acordo final entre o clube espanhol e o atacante brasileiro. A expectativa é que uma resolução seja alcançada nas próximas horas.

A principal complicação na negociação tem sido a posição de Luiz Henrique, que busca garantias de que terá oportunidades no Lyon, como inicialmente combinado. 

Esta insistência tem gerado impasses no desenrolar das negociações, deixando o desfecho da transferência em aberto.

Próximos jogos do Botafogo

  • Portuguesa-RJ (C): 30/1, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Nova Iguaçu (C): 3/2, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Flamengo (F): 7/2, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Carioca