Vai acontecer! Botafogo muito perto de anunciar atacante fatal para fazer dupla com o Tiquinho

Sem atacante reserva após a saída de Diego Costa do elenco, Botafogo tem negociações avançadas com um novo centroavante. Ele vem para fazer dupla de ataque com Tiquinho Soares ou então disputar posição na equipe titular.

A informação é do jornalista e radialista Thiago Franklin, do “Canal do TF” que faz a cobertura dos acontecimentos de dentro e de fora de campo do Botafogo. O nome do novo camisa 9 ainda não foi revelado.

Essa é uma estratégia que o Botafogo tem usado no mercado atual para não atrair concorrência. O clube negocia com os atletas sem muita mídia em cima e somente quando a negociação está prestes a ser fechada, é divulgada nos canais.

Botafogo se preparando

Era dúvida se o clube ainda iria ao mercado atrás de mais um camisa 9 após a contratação de Luiz Henrique junto ao Betis, mas, isso deve acontecer pois Luiz nunca fez a função de centroavante na carreira e o clube necessita de um da função.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além desse atacante, o clube deve ainda contratar mais um zagueiro para o elenco de 2024, isso porque, somente nesta janela saíram Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Adryelson no setor, por isso, reposições são precisas.

Assim o clube vai se preparando para a temporada de 2024 que já se iniciou mas o primeiro grande desafio do clube no ano inicia-se somente no mês de fevereiro, na Pré-Libertadores onde o clube tentará garantir uma vaga na fase de grupos da competição continental.