Trocou o Botafogo pelo Fluminense e com certeza se arrependeu dessa decisão

Segundo informações do jornal “O Globo” divulgadas nesta quarta-feira (10), ex-Botafogo pode deixar o Fluminense nesta janela. A situação causa bastante estranheza pois faz menos de seis meses que Gabriel Pires foi anunciado como jogador do clube das Laranjeiras.

Vale lembrar, que no ano passado e no início desse, o Botafogo buscava formas de segurar Gabriel no elenco, Tiago Nunes, treinador do clube na época queria contar com o jogador. Grande parte da torcida também queria que Gabriel ficasse.

O jogador no entanto, não fez toda força que podia e meses depois fechou um contrato com o Fluminense, surpreendendo a todos. O clube naquela época era o campeão atual da Libertadores da América, mas hoje, a perspectiva é um pouco diferente.

Botafogo se deu bem

Atualmente, o Fluminense amarga a última colocação do Campeonato Brasileiro e apesar de estar classificado na Libertadores, não tem pretensões muito altas para o restante do ano. Enquanto o Botafogo segue sendo protagonista e buscando títulos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, Gabriel fez apenas oito partidas pelo Fluminense, sendo cinco como titular e três saindo do banco de reservas. Nas redes sociais, a “falta de vontade” do jogador vem sendo pontuada pelo torcedor tricolor.

Pires vem sofrendo com problemas físicos e isso tem atrapalhado o desempenho do atleta que pode ser liberado pelo clube para tentar abrir espaço na folha salarial que possibilitaria a chegada de novos atletas. Seu futuro deve ser definido nas próximas semanas.