Torcida do Fluminense virou motivo de piada no Brasil inteiro

Fluminense vem vivendo um verdadeiro drama no Campeonato Brasileiro de 2024. O time somou em nove rodadas até o momento somente seis pontos e só não está na lanterna pois o Vitória perde em saldo de gols, por um tento anotado.

Toda essa situação se reflete na torcida, que não está mais gostando do que tem visto em campo e consequentemente, não tem aparecido no estádio. Apenas 13.446 pessoas estavam presentes na derrota para o Atlético Goianiense.

O confronto era bastante importante para o Fluminense, pois era um jogo de seis pontos, ambos os clubes lutam na parte de baixo da tabela. Caso vencesse, o Fluminense se manteria fora da zona de rebaixamento e deixaria o “rival” na situação.

Fluminense precisa melhorar

Esse foi o pior público no Maracanã na Série A desde novembro de 2021 e as torcidas rivais não perdoaram o clube das Laranjeiras. A zoação aconteceu de maneira desenfreada nas redes sociais, acompanhadas de vídeos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O estádio estava completamente vazio, afinal, o Maracanã tem espaço para 78.838 pessoas, ou seja, quando não se tem no mínimo 30 mil, dá a impressão de que quase ninguém foi ao local. Para piorar a situação, o clube perdeu com gol sofrido no último minuto.

Apesar do Campeonato Brasileiro ainda estar na nona rodada, o clube precisa se atentar para que a situação não piore a ponto de não conseguir salvar. A torcida também precisa voltar a comparecer, caso contrário, o clube será zoado todas as rodadas pela presença quase nula no estádio.

Confira o vídeo no link!