Torcida do Fluminense provocou jogador do Botafogo e no final acabou chorando

Antes do clássico entre Botafogo e Fluminense no Nilton Santos, a provocação aconteceu sem miséria na parte de fora do estádio. O portal “Lance” estava nas redondezas do estádio entrevistando torcedores e fazendo o tradicional “mano a mano”.

Na comparação entre os jogadores, o repórter perguntou aos torcedores se preferiam Bastos ou Manoel, zagueiros de Botafogo e Fluminense respectivamente. Os torcedores do Glorioso responderam o angolano, mas a resposta de um torcedor tricolor chamou a atenção.

Ele afirmou que Manoel é mais jogador que Bastos mas também fez questão de perguntar: “Quem é Bastos?”. A piada no entanto envelheceu muito mal, afinal, o autor do gol da vitória do Botafogo foi ele, o angolano Bartolomeu Jacinto Quissanga.

Botafogo apresentou Bastos ao Fluminense

Muito bem apresentado, Bastos deu números finais a partida e além disso, colocou o Fluminense em situação bastante delicada na competição nacional. O time está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento e caso o Criciúma vença seu compromisso, entrará no Z4.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Muito feliz no clube e vivendo uma nova fase na equipe titular, Bastos vem sendo apresentado a todos os rivais pelo Botafogo. As atuações do zagueiro tem demonstrado muita segurança e liderança, deixando assim o Botafogo mais perto das vitórias. Após marcar, o zagueiro falou sobre a fase que vive:

“Tudo isso tem a ver com trabalho. Trabalhamos todos os dias no treino e graças a Deus as coisas correram bem coletivamente e, sobretudo, individualmente também” – comemorou o zagueiro de 33 anos.

Confira o momento da entrevista no link!