Torcida do Botafogo não perdoa e encontra mais um erro de arbitragem contra o Glorioso

O perfil oficial do Botafogo no Twitter, @MuseuBFR, não poupou críticas à arbitragem após o empate em 1 a 1 contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (19), no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Brasileirão.

No primeiro tempo, o Botafogo dominou as ações, porém foi o Furacão que teve a melhor chance, com Fernandinho quase abrindo o placar. Apesar de mais posse de bola, o Glorioso esbarrou na forte marcação do Athletico, que explorava os contra-ataques. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo critica arbitragem após empate contra Athletico-PR no Brasileirão

Na etapa complementar, o Athletico-PR manteve sua estratégia defensiva, fechando os espaços e apostando nos contra-golpes. De forma cautelosa, os visitantes conseguiram abrir o placar com Mastriani. O Botafogo, apesar de tentar reagir, mostrou-se afobado e desorganizado em campo.

O lance que gerou polêmica ocorreu próximo ao fim da partida, quando Bastos subiu para cabecear e empatou para o Botafogo. O perfil @MuseuBFR criticou a postura da arbitragem, destacando a posição do árbitro no lance, que não marcou uma falta anterior e o fato de Erick, do Athletico, já ter recebido cartão amarelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Para não passar em branco. Percebam a posição do árbitro (que sequer marcou a falta) e a entrada do Erick, do CAP, que já tinha cartão amarelo. Ainda teve jogador deles tendo a cara de pau de reclamar da arbitragem”, afirmou o perfil oficial do Botafogo, demonstrando insatisfação com a condução do jogo. Veja aqui.

Com o empate, o Botafogo segue buscando sua melhor forma no campeonato, enquanto o Athletico-PR mantém-se sólido na tabela, mostrando sua eficiência mesmo fora de casa.