Torcida do Botafogo esgotou os ingressos e vai invadir o estádio do rival

Sábado dia 22 às 16 horas, o Botafogo enfrentará o Criciúma no estádio Heriberto Hülse e os ingressos já foram esgotados para o setor visitante. É a chance de cariocas que vivem em Criciúma em Santa Catarina acompanharem o clube ao vivo e em cores.

Torcedores do Rio de Janeiro que acompanham o clube pelo Brasil todo também estarão presentes para apoiar o Glorioso e todo apoio, nesse momento é válido. O Botafogo vive um grande momento, fazendo uma grande campanha e sendo líder da competição.

Apesar do clube de Santa Catarina ter subido apenas esse ano para a elite do futebol brasileiro, é sempre bastante complicado atuar no Heriberto Hülse. O estádio tem uma mística somente dele e todos os adversários se sentem pressionados quando lá jogam.

Botafogo vive boa fase

A presença do torcedor corresponde com a boa fase do clube. Desde o final do ano passado, quando o Botafoguense se viu bastante machucado, ainda não havia vivido um momento tão bom assim, são resultados positivos em sequência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se vencer, o Glorioso continua na parte de cima da tabela, além disso, prejudica e muito o Criciúma e todos os clubes que estão na parte de baixo da tabela. O Campeonato Brasileiro é muito disputado, portanto, todos os adversários são verdadeiros “inimigos”.

1.922 ingressos foram colocados a disposição do Glorioso que tiveram preços de R$ 220 na inteira e R$ 110 na meia, esgotando em menos de 24 horas. Por conta disso, apoio não faltará, menos que em número menor de torcedores presentes no estádio.