Torcedores do rival ficaram morrendo de inveja com a nova contratação do Botafogo

Autor de um dos gols contra o Atlético Mineiro e destaque do Glorioso desde que chegou, Cuiabano vem chamando a atenção. O jovem lateral apesar da idade já mostra muita sabedoria e maturidade dentro das quatro linhas.

Numa posição onde o clube tem Marçal e Hugo, que vinham revezando na titularidade, hoje, quem comanda é Cuiabano. A maioria dos torcedores e até mesmo Artur Jorge tem preferido o lateral que veio do Grêmio por apenas 7 milhões de reais.

Esse valor é praticamente nulo para o que Cuiabano vem rendendo e pode render ao Glorioso no futuro em uma possível venda. E esse fator vem causando confusão na torcida do Grêmio, antigo clube do jogador que não digeriu até hoje sua saída.

Botafogo se deu bem

O clube gaúcho não vive um grande momento e o titular da posição por lá é Reinaldo, que tem história no clube e também no futebol brasileiro, mas hoje, não rende muito. Porém, é bastante querido por Renato Gaúcho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O torcedor perdeu a paciência com Reinaldo nas últimas rodadas e por isso o nome de Cuiabano tem voltado à tona. Como o clube liberou um jogador tão bom a um preço tão irrisório e que poderia no mínimo ser muito maior?

Segundo a imprensa gaúcha, o clube responde que o jogador pedia muito para renovar o contrato que estava perto do fim. Além disso, Cuiabano já teve lesões no joelho e a venda para o Botafogo foi encarada como uma “oportunidade de negócio”.

Durante programa na “Rádio Imortal”, o jornalista Cristiano Oliveira falou sobre o assunto:

“Em dois anos de Cuiabano no Grêmio, ele disputou 854 minutos. Em dois meses de Botafogo, já disputou 960 minutos. Ele parou de se machucar, tem dois gols no Brasileiro, um deles contra o Grêmio, ele emagreceu e, pelos scouts, é o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão” – disse.

Quem se deu bem foi o Botafogo, que encontrou um titular para a posição por muitos anos.