Tiquinho Soares de volta? Torcida do Botafogo abriu um sorriso enorme

Nesta terça-feira (18), o atacante Tiquinho Soares voltou aos treinos no Botafogo, aumentando as expectativas para sua possível participação no confronto contra o Athletico-PR, válido pela décima rodada do Brasileirão-2024. 

A informação foi divulgada pelo programa “Globo Esporte” da TV Globo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Tiquinho Soares retorna aos treinos e pode reforçar o Botafogo contra o Athletico-PR

Tiquinho estava ausente das atividades após o falecimento de seu pai, mas já se reintegrou ao elenco alvinegro e participou dos treinamentos realizados no Estádio Nilton Santos. A decisão sobre sua presença na partida ainda não foi confirmada oficialmente pelo clube, que aguarda o desenrolar dos próximos treinamentos para definir os relacionados.

Segundo o apresentador Alex Escobar, o técnico do Botafogo tem a possibilidade de contar com Tiquinho para o duelo contra o Athletico-PR. A provável escalação divulgada pelo “GE” inclui o retorno do atacante entre os titulares, ao lado de Luiz Henrique e Júnior Santos no comando de ataque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida promete ser decisiva para o Botafogo, que busca uma recuperação no campeonato após resultados irregulares nas últimas rodadas. A presença de Tiquinho Soares poderia reforçar o poder ofensivo da equipe, que busca os três pontos em casa para subir na tabela do Brasileirão.

Próximos jogos do Botafogo:

Confira a programação de partidas do Glorioso com as datas e os horários dos jogos:

  • Athletico-PR (C) – 19/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Criciúma (F) – 22/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão
  • Red Bull Bragantino (C) – 26/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão