Tiago Nunes apelou: Ficou bravo com o jornalista e não poupou palavras

Após a derrota do Alvinegro para o Boavista na noite de ontem (24), os ânimos ficaram exaltados na entrevista de Tiago Nunes. O treinador falou sobre o jogo e também sobre a principal posição que o Botafogo necessita de reforços: lateral direita.

Com Rafael machucado, o clube busca no mercado de transferências um nome que chegue, vista a camisa e jogue. Um jogador pronto e que consiga dar conta do recado naquela parte do campo e no início, Tiago parecia calmo:

“É fato que temos dois, com a lesão do Rafa precisamos de mais um. Não estou inventando nada, é uma questão muito simples de entender. Só quem não tem boa vontade para entender não entende. Estamos num processo natural de contratação, e me parece também natural nesse momento da temporada escolher outros jogadores para fazer a função e ter uma variação de sistema para potencializar outros jogadores, e a partir daí ver quais são as soluções para o resto da temporada” – disse o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tiago Nunes não gostou de pergunta

Matheuzinho, que é jogador do Flamengo e recentemente quase acertou com o Corinthians voltou a ser pauta no Botafogo. O jogador apareceu como opção para a temporada e o clube deve fazer proposta por ele nos próximos dias.

Porém, até o momento, nada passa de especulação, não há nada concreto na negociação e Tiago Nunes foi perguntado sobre o jogador pelo mesmo jornalista que fez a primeira pergunta e neste momento, se irritou:

“Não sei quantas perguntas você vai fazer, meu irmão. São cinco perguntas em uma só? Porque o Matheus é um jogador que é do Flamengo, né? Então por que tenho que falar do Matheus? Não entendi. Não falo de especulações” – completou o técnico alvinegro.

Após essa resposta rispida, a entrevista seguiu normalmente, porém, sem o assunto Matheuzinho, que até o momento, continua sendo jogador do Flamengo.