Textor x Dono da Crefisa: Quem tem mais dinheiro?

Diferente do que muitas pessoas pensam, Leila Pereira não é a dona da Crefisa e sim, seu marido, José Roberto Lamacchia que inclusive é vascaíno. O empresário no entanto não costuma se envolver muito com o futebol.

Nos últimos meses, inclusive, notícias saíram de que ele estaria interessado em comprar a SAF do Vasco que vive dias de indecisão com a 777, empresa que detêm o clube. Porém, até o momento, nada saiu da especulação e ele segue longe do esporte.

John Textor vai totalmente ao contrário disso. O empresário juntamente com seu grupo de investimento, a Eagle que conta com outros empresários, sempre se interessou no futebol. Apesar de ter chego apenas agora à América do Sul, o grupo tem alguns clubes no Velho Continente, como o Lyon.

Muito dinheiro envolvido

Textor inclusive, tem planos para investir em outros países, como o Uruguai. Pessoas que trabalham para o grupo, inclusive, conversaram com pessoas importantes do país para saberem sobre situações e valores para adquirirem clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Textor, é formado em economia e conquistou sua fortuna na maioria trabalhando no ramo de tecnologia e cinema. O futebol ainda é “novidade” para o grupo e estimasse que Textor tenha mais ou menos 250 milhões de dólares como patrimônio segundo o “Terra”.

Já José Roberto Lamacchia, dono de uma das maiores empresas de crédito pessoal para negativados tem uma fortuna avaliada em 8 bilhões de reais, juntamente com sua esposa Leila Pereira. Ou seja, Leila e José tem muito mais dinheiro que John Textor, segundo o “Lance!”