Textor tomou a decisão e não vai voltar atrás! Ele cancelou o investimento no Botafogo

Após a entrevista que John Textor concedeu dizendo que iria investir o possível e o impossível no Botafogo, muitos torcedores e pessoas da mídia, como por exemplo André Rizek, acreditaram que o comandante faria um verdadeiro mercado de transferências “agressivo”.

Porém, segundo informações de uma página relacionada ao Botafogo chamada “Estagiário do Fogão” que trocou mensagens com John Textor, as coisas não serão totalmente assim. O comandante está com o pé no freio com o Botafogo.

Isso porque, segundo ele, fará o que está de acordo com o contrato, que prevê aportes somente em março, ou seja, pelo menos no momento, o Botafogo terá um pouco menos para investir. O principal motivo é que Textor não quer investir em uma “liga corrupta”.

Textor ficou bastante incomodado

John Textor tem diversos investimentos pelo mundo com seu grupo que é dono de diversos times. Assim, o comandante tem que ministrar diversas equipes de diversos países e ligas diferentes. Por conta disso, os últimos acontecimentos do Brasil incomodaram e muito o empresário.

Ele enxerga a liga brasileira como corrupta, como manipulada, por isso, seu investimento não deve ser o máximo. E quando tentou expor suas verdades ou então mostrar seu ponto de vista, foi prontamente julgado, xingado e não teve seu argumento escutado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até por conta disso, nas últimas semanas, Textor ameaçou até mesmo entrar na justiça comum com o dossiê de provas que reuniu para tentar alguma ação da CBF mas a instituição prometeu ainda mais punições ao Botafogo caso isso acontecesse.

Confira abaixo o que disse o comandante do Glorioso: